Obras

Notícias das Obras: Ceron no estilo Colombo

Postura de Ceron em relação a obras que estão em andamento na cidade lembra o estilo do então prefeito Colombo no início do século em Lages. Chegava numa obra em andamento, puxava o calendário e definia a inauguração. “Se tivermos um prazo para a conclusão, as providências e pendências se ajustarão a esse calendário”, dizia Colombo. Foi assim que entregou obras como a avenida Caldas Júnior (Santa Helena), além de várias outras de infraestrutura na cidade.

NESSE SENTIDO

Lá antes da metade deste ano, Ceron anunciou que no dia 23 de novembro inauguraria a revitalização do Calçadão. Houve desconfiança na data, até porque o ritmo de trabalho e estágio das ações não correspondiam ao calendário anunciado. Houve celeridade e agora já correspondem. Tanto que na vistoria desta semana com vereadores e empresários, o prefeito reafirmou: no dia seguinte ao aniversário de Lages o Calçadão será entregue à comunidade.

Prefeito reafirmou, em sintonia com o engenheiro Flávio Tutida da empresa responsável pela obra, que no dia 23 de novembro a revitalização será inaugurada

OUTRA OBRA COM PRÉ-PRAZO

Na mesma linha de ação, prefeito Ceron informou aos presentes na vistoria que fez nas obras de reformas e ampliações do Mercado Público que antes de abril do ano que vem pretende entregar a estrutura pronta.

Empresários e vereadores participaram com os técnicos da prefeitura e Ceron de uma visita às obras de reformas, revitalização e ampliação do Mercado Público

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *