Obras

Obra de escola anda se o Paço pagar

ALÔ SECRETÁRIA IVANA!

Reverbera ali na rede social a carta de um professor enviada aos vereadores de Lages. Ele relata a situação da escola municipal do bairro São Francisco, cujas obras de reformas iniciaram numa ordem de serviços dada pelo prefeito interino Juliano Polese em 13 de janeiro. Não se sabe se o azar da comunidade escolar decorre da data treze ou do fato de que a ordem foi do interino. Mas o fato é que a reforma que, segundo relato, já era para estar pronta, parece estar longe disso.

Aos vereadores Osni Freitas, Bruno Hartmann, Lucas Neves, Amarildo Farias e Jair Júnior o responsável pela empreiteira que executa os trabalhos apontou uma senha que pode ser uma resposta melhor à não conclusão das obras: “Só não terminamos a obra porque a prefeitura não pagou ainda”. Aos vereadores foi pedido que haja uma pressão pela obra e pelo pagamento.

Pelos retratos feitos no páteo da escola as obras ainda levam algum tempo. Se houver pagamento pode ser que, no final da pandemia, a reforma esteja pronta para a frequência dos estudantes.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *