Obras

Obra de seis meses pronta em 120 dias

“É obra de qualidade garantida”.

Resposta do empresário Francisco Pereira Filho, cuja empresa foi responsável pela pavimentação asfáltica da Rua Pedro Américo, ao lado do Colégio Industrial. É que houve quem se admirasse com a rapidez. “Era para ficar pronta até 18 de abril e estamos entregando no dia 15 de fevereiro”, apontou o prefeito Ceron.

‘CACHORRO DE DOIS DONOS’

Segundo Ceron, referindo-se à pavimentação, a obra parecia cachorro de dois donos. “Nem o Estado e nem a Prefeitura cuidava de pavimentar porque de um lado a competência é do Governo Estadual por causa do colégio. Mas entramos num consenso e ficou pronta de imediato”.

Não houve solenidade de inauguração, mas apenas uma passeada pela via asfaltada. E o fotógrafo Greick Pacheco aproveitou a chegada do prefeito e da primeira dama Salete Ceron para repetir a imagem feita em outubro do ano passado, mas desta feita sobre o asfalto…

Essa é a imagem de outubro do ano passado na mesma rua Pedro Américo. A diferença está no tipo de pavimento antes e depois.

A percorrida da via que substituiu a inauguração formal levou a deputada Carmen Zanotto e o deputado Gabriel Ribeiro a acompanhar as demais autoridades, entre elas o governador Colombo pelo trecho pavimentado.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *