Obras

Obra terá trabalho até nos finais de semana

Era sábado e as equipes da secretaria de Obras e Planejamento estavam no trecho com maquinário roncando. O trabalho integra a execução da revitalização completa da principal avenida que interliga a área central (via Avenida Santa Catarina) e bairros como Santa Catarina, Araucária, Santa Clara, Novo Milênio e chacras no Sul de Lages.

Enquanto o maquinário roncava, o próprio prefeito se reuniu com a comunidade para detalhar que além da Rua Aujor Luz, transversais como a Osvaldo Aranha, receberão melhorias. Também a interligação da Aujor Luz até o Santa Clara terá restauração. “E vamos complementar o asfalto do Novo Milênio até o Santa Clara e ainda na parte baixa até a creche”, anunciou Ceron.

SOBRE A OBRA

Somente a Rua Aujor Luz tem distância de 1.140 metros que receberão asfalto, além de calçadas e demais itens que integram a revitalização, inclusive com ações da Semasa para não precisar estourar o pavimento no futuro. Serão investidos R$ 1.700.000,00 na obra, cujo valor seria maior, se executada com empresa licitada. “Vamos trabalhar com equipes e máquinas da Secretaria de Obras”, confirma o secretário João Alberto. A obra será executada inclusive nos finais de semana para ficar pronta em meados de abril.

Os diamarelo do Paço estarão em ação executando a revitalização da principal avenida da região Sul de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *