Obras

Obras em tempos de Covid-19

FRENTES DE TRABALHO SEGUEM EM LAGES

Nem essa aumento preocupante de casos da Covid-19 desacelerou os trabalhos de pavimentação de ruas em Lages. É que os recursos para essas obras são carimbados, exclusivos para tais ações e há prazo para executar por parte das empresas vencedoras de licitação, assim como as equipes da Secretaria de Obras e Planejamento estão no trecho e na peleia.

Uma das obras mais significativa contempla esses 600 metros desde a Avenida Santa Catarina até a Rua Anápolis. Trata-se da Rua Presidente Kennedy que ganha asfalto e também passeios (calçadas) ao longo do trajeto. Era uma das ruas mais encrencadas nesse lado de Lages devido à condição sempre precária da mesma.

Há ainda um segundo trecho da mesma rua que receberá pavimentação asfáltica até a rua Marechal Deodoro

Se houvesse um ranking de ruazinha de difícil trafego, essa se incluiria entre as primeiras. Trata-se da Rua Cruz e Souza, desde a Avenida D. Pedro II subindo o morro até a Delegacia. Mas o paralelepípedo se tornou coisa do passado com a conclusão do asfaltamento. De quebra, a equipe de engenharia de trânsito já providenciou a sinalização e a via ficou assim, uma teteia!

Compartilhe

1 comentário para: “Obras em tempos de Covid-19”

  1. Bom dia Edson, Acompanho seu blog diariamente, porem sobre esse assunto gostaria de destacar que as obras continuam, mas tem obra iniciada e está parada ha mais de 40 dias e sem conclusão, trata-se da Av Maria Amelia, bairro guarujá (Morada Do Sol), onde falta o asfalto e calçadas, o inicio foi dado com meio fio, esgoto ja feito, mas está parada e com um barro para os moradores. Fica meu registro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *