Obras

Paço coloca maquinário no trecho em Lages

Ir ao encontro das pessoas acompanhado da estrutura de obras. Experiência que sempre dá certo numa administração pública colocou o maquinário para roncar na parte alta de Lages. Bairros Santa Cândida e Caroba receberam melhorias inclusive com trabalhos no final de semana.

AS AÇÕES

“Basicamente, as ruas foram patroladas e cascalhadas, bueiros foram desobstruídos e reabertas as canaletas laterais das ruas, por onde escoam as águas das chuvas, tomadas pelo acúmulo de barro das enxurradas”, confirma o secretário Bortoluzzi (Obras e Planejamento). Segundo o prefeito Ceron, em janeiro foram 20 dias de chuva que impediram ações mais permanentes. “Mas estamos focando essas ações estruturantes nos bairros”.

Secretário Bortoluzzi fazendo aquilo que a população mais pede: manutenção de ruas. E, naturalmente, essa prosa com o povo é sempre bem vinda!

AÇÕES NO SUL DE LAGES

Nesta semana esse tipo de ação desencadeada na parte alta de Lages se estenderá aos bairros da região sul da cidade. Antes da chegada das amarelas, o prefeito Ceron levou a equipe para uma conversa com representantes de 17 presidentes de associações de moradores. A prosa ocorreu no salão da Igreja do Navio. Os secretários presentes ouviram alguns pedidos e agradecimentos. Oportunidade para entrosar a equipe com os líderes comunitários.

Ceron liderou a prosa com líderes comunitários da parte Sul de Lages. Neste final de semana haverá ações nos bairros abrangidos pelo projeto Complexo Araucária

PÓS-OBRAS DO COMPLEXO ARAUCÁRIA

Uma das maiores fontes de reclamações se refere ao pós-obra de esgoto nos bairros da Região Sul de Lages. Os moradores reclamam, principalmente, do estado das ruas por onde passaram as obras. Segundo o próprio prefeito Ceron, à medida que as obras (do complexo) vão sendo concluídas, haverá melhorias nas vias. Essa ação de final de semana, por certo, contemplará as vias que aguardam os reparos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *