Obras

Passarelas na 282: Segunda-feira inicia obra

Assessoria da deputada Carmen Zanotto confirma uma informação bastante aguardada. Consta que o DNIT, através da empresa Zanco Construções vai iniciar efetivamente a construção da primeira passarela no perímetro urbano da BR-282. Salvo algum atraso por imprevistos de execução de obra, na próxima segunda-feira, dia 12, iniciam os trabalhos. O anúncio foi feito após a aprovação do projeto pelo DNIT em Brasília, com as devidas correções e sondagens complementares realizadas.

PRIMEIRO EM ÍNDIOS

Segundo o Superintendente do DNIT, engenheiro Ronaldo Carioni Barbosa, a contar do início das fundações na segunda-feira, 12, num prazo de 60 dias já deverá estar sendo entregue pela empresa Zanco Construções, responsável pela obra, a primeira passarela de pedestres concluída. A princípio, a primeira passarela a ser construída estará situada no distrito de Índios, interligando os dois lados daquela comunidade.

CINCO AO TODO

Ao todo serão construídas cinco passarelas de pedestres na BR-282, trecho urbano de Lages. Os recursos para as obras foram viabilizados através de emenda da deputada Carmen Zanotto (PPS).

A localização das cinco passarelas previstas para o trecho urbano da BR-282 desde o distrito de Índios até o trevo dos bairros São Paulo e São Francisco

Este é o local onde se construirá uma das cinco passarelas. Nesse caso, será a estrutura que interligará a travessia de pedestres entre os bairros Passo Fundo e Frei Rogério

Deputada Carmen Zanotto vem acompanhando as tratativas para a implantação das passagens de pedestres no DNIT em Lages (com engenheiro Enio), Florianópolis e Brasília, para que a construção das estruturas seja viabilizada já que o projeto inicial da travessia urbana pecou não prevendo as passarelas de pedestres.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *