Obras

Pouco movimento facilita obra no Centro

Decreto do Governo do Estado sobre a retomada das obras públicas colocou a empresa Terra Engenharia em ação. Trata-se das providências sequenciais para a revitalização do Centro com a etapa de melhorias no Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho. Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 27, as equipes estão no trecho. Porém, os profissionais receberam itens para reforçar a segurança e tentar prevenir o novo coronavírus.

MENOS MOVIMENTO

Propósito dessa retomada é aproveitar a baixa circulação de pessoas neste período de isolamento social como forma de prevenção ao novo coronavírus, que deverá se estender até a próxima quarta-feira, 01. Com a iniciativa, há menos impacto no comércio que se encontra fechado. “Estamos executando a primeira fase do projeto, que é a concretagem do piso, o que pode causar maior impacto no comércio. Na quarta-feira estes serviços estarão bastante adiantados”, afirma o engenheiro responsável pela empresa, Leonardo Milioli Tutida.

Comércio fechado e ritmo acelerado no trabalho para deixar o ‘calçadão cumprido’ de cara nova

E AS OBRAS DO PAÇO?

De acordo com as informações, aquelas frentes de trabalho mantidas pela própria prefeitura serão retomadas a partir da quarta-feira, 01. Entre as principais obras que terão continuidade estão as da rua Cirilo Vieira Ramos, que liga o bairro Vila Nova ao Caça e Tiro, a rua Serafim de Moura, no Centro e a avenida Papa João XXIII, que liga o Centro ao bairro Petrópolis.

***

TERRA ENGENHARIA

EM ATENDIMENTO REMOTO

Profissionais que atuam na Terra Engenharia e Terra Imóveis mantêm trabalho remoto (por telefone, e-mail e whats) no atendimento a clientes. Assim, aqueles contatos iniciados e negócios em andamento, contam com essa retaguarda da equipe Terra. Dúvidas e informações contacte com seu consultor!

Anote o contato: (49) 999149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *