Obras

Relançado edital da revitalização do Centro

Depois da suspensão da concorrência pública 07/18 no dia em que seriam abertas as propostas, a área afim da prefeitura de Lages corrigiu algumas situações e está colocando o novo edital da revitalização do Centro na praça. A abertura está programada para 10 de setembro, uma segunda-feira. O valor estimado é de exatos R$ 13.178.221,23.

RAZÃO DA SUSPENSÃO

No edital anterior havia pelo menos três itens que dariam problemas futuros à prefeitura, em termos de acréscimo nas obras. Tais itens foram submetidos à análise técnica da equipe liderada pelo secretário Clayton Bortoluzzi. E agora, devidamente corrigidos, serão submetidos às empresas interessadas em executar os trabalhos.

Conforme antecipou o secretário Bortoluzzi, as obras serão executadas por etapas. O Calçadão – no registro com o colégio, mas já está sem – poderá ser a primeira frente a ser atacada. Mas isso dependerá de alinhamento com a empresa vencedora do certame e a prefeitura

LUTO NO COMÉRCIO LAGEANO

CDL de Lages decretou luto pela morte do empresário Marcos Gentil Tortelli. Ele era pai do atual presidente da entidade, Marquinhos Tortelli. Patriarca da família Tortelli em Lages, Marcos Gentil Tortelli foi presidente da CDL e uma das referências no comércio de Lages. Será sepultado na tarde desta quarta-feira, 08, no Cemitério Cruz das Almas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *