Obras

Rua Nereu Ramos fechada à revitalização

PRINCIPAL VIA DO CENTRO ESTÁ EM OBRAS

Semana começou com a fase de concretagem do espaço onde serão implantados os passeios (calçadas) na Rua Nereu Ramos – que já se chamou Rua XV de Novembro – no Centro de Lages. É a rua de movimento mais intenso por sediar as principais lojas e alguns outros estabelecimentos do comércio e bancário. Nesta terça-feira, 25, o trânsito foi fechado no sentido que segue em direção ao Terminal Urbano (aquele que subia em direção à Catedral já estava fechado).

ANTES DO FINAL DO ANO

Falando na Rádio Clube FM na primeira quinzena de agosto, prefeito Ceron disse que o cronograma prevê a conclusão da revitalização na Rua Nereu Ramos antes do final do ano. “Para não atrapalhar o movimento do comércio”. É bom ir se acostumando porque a via ficará com apenas uma faixa de rolamento (até a revitalização eram duas) para deslocamento de veículos. Haverá calçadas largas e a revitalização disponibilizará a metade de vagas de estacionamentos se comparados aos espaços atuais.

Na manhã da terça-feira, 25, lá estava o prefeito Ceron com o secretário João Alberto conferindo o ritmo dos trabalhos executados pela empresa Terra Engenharia

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *