Obras

Centro: Começa 4.ª etapa da revitalização

OBRAS INCIAM SEGUNDA-FEIRA, 03 NA NEREU RAMOS

Primeiro o Calçadão João Costa, depois o Calçadão Túlio Fiúza e agora a Praça da Catedral passaram pela revitalização. Concluídas essas três etapas, a empresa Terra Engenharia inicia no primeiro dia útil de agosto – segunda-feira, 03 – a quarta etapa da revitalização do Centro: a Rua Nereu Ramos. Essa via que já se chamou Rua XV de Novembro terá o trabalho de revitalização a partir da Lotérica Cruzeiro em direção à Catedral. Nesse sentido, tal trecho estará fechado a partir das primeiras horas da segunda-feira, 03.

Esse é o trecho da Nereu Ramos que passará por revitalização a partir desta segunda-feira, 03. Naturalmente que o retrato acima foi tirado uns tempinhos atrás, mas já dá ideia do local das obras

Quem chegar ali na entroncamento na frente terá opção de apenas descer a partir de segunda-feira. Para rumar em direção à prefeitura, o motorista terá que entrar à esquerda pela Rua Aristiliano Ramos

CDL: DIÁLOGO PRÉVIO

Antes da definição do fechamento da Rua Nereu Ramos, prefeito Ceron dialogou com representantes da CDL. Embora seja um trecho importante de deslocamento, esse pedaço a ser revitalizado da citada rua não causa muito engessamento no trânsito. O outro lado da Nereu Ramos (descendo para o Terminal Urbano) que limitará mais o acesso às lojas, quando estiver em obras, visto que ali e na Rua Correia Pinto se concentram muitos estabelecimentos.

No retrato de Nilton Wolff o prefeito Ceron bombiando a obra da revitalização do Calçadão Túlio Fiúza

Nesta semana foram executadas ações complementares na revitalização da Praça da Catedral, inclusive uma travessia elevada para pedestre na frente da igreja…

E Paulo Marques colocou no grupo de informações da imprensa esse registro de como ficou o monumento de Getúlio Vargas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *