Obras

Xô buracos! 60 toneladas de asfalto nas vias

“Esse pessoal do Ceron está num ritmo de trabalho que é de assustar”. A frase deve ter passado pela cabeça daqueles que preferem apostar mais nos desacertos que nos acertos da equipe do Paço.

MAS…

O fato é que nesse período de atuação de João Alberto Duarte e equipe na Secretaria de Obras, houve um esforço maior que aquele que vinha sendo feito até então para reduzir problemas pontuais que causavam críticas e reclamações. Exemplo disso é a operação tapa buracos.

20 TONELADAS DE ASFALTO

Claro que quem lê o release do Paço sobre o despejo de 20 toneladas de asfalto nos bairro Caravágio e Ferrovia tem em mente que é massa asfáltica para asfaltar uma avenida que está sendo gasto para tapar a buraqueira. Mas que nada. Foram duas caçambas do material que zeraram as crateras (parecidas com as da lua) naqueles dois bairros.

As tapações de buracos fazem surgir cenas como essa, evidenciando que de fato as vias estavam precisando desse tipo de providência

DE TONELADA EM TONELADA

Secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, aponta que o trabalho de manutenção das vias urbanas é constante e diário. Para esta quarta-feira (8) está prevista mais uma carga de 20 toneladas de asfalto que será utilizada em outros bairros para manutenção de ruas. “Temos ainda a possibilidade de até sexta-feira chegar mais uma carga de 20 toneladas da empresa fornecedora. Isso irá representar 60 toneladas de asfalto em uma semana e que serão usadas para a manutenção de parte da malha viária da cidade”.

E para quem reclama da ‘falta de rolo’ na prefeitura, aí está o dito cujo alisando o pavimento depois da ‘semeadura’ da massa asfáltica na ideia de compactar a via, impedindo que o buraco ressuscite na primeira chuva.

***

TEM NOVIDADE A CAMINHO DA

CONSTRUTORA TERRA PARA LAGES

Quer se antecipar e saber o que vem por aí? Ligue ou passe mensagem para o corretor Cleiton Fávero Letti que ele informa as novidades no telefone (49) 99162 6278

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *