Polícia

Julgado autor da morte de empresário

ACUSADO FOI CONDENADO A 12 ANOS DE RECLUSÃO

No retorno dos trabalhos do Tribunal do Júri na Comarca de Lages, após as restrições geradas pela pandemia, sentou no banco dos réus o autor do assassinato de um empresário dono de um restaurante de comida oriental na Avenida Presidente Vargas. O crime foi em junho do ano passado. O acusado brigou com a vítima devido a demora na entrega de um lanche, enquanto ambos aguardavam na fila nas imediações de uma casa noturna na Avenida Camões.

DESDOBRAMENTO

Como resultado da briga, a vítima foi golpeado com uma faca que acabou atingindo o coração. Instruído o processo, o réu foi a julgamento quando recebeu uma pena de 12 anos de reclusão que, inicialmente, serão cumpridos em regime fechado. O caso foi enquadrado como homicídio duplamente qualificado. Por causa das circunstâncias que embasam a decisão, o juiz Geraldo Corrêa Bastos, da 1ª vara Criminal, negou ao réu o direito de recorrer da decisão em liberdade.

Promotoria e Magistrado na oitiva do réu na sala do júri durante o julgamento da terça-feira, 06. Doutor Geraldo Bastos conduziu os trabalhos que iniciaram às 10 da manhã, estendendo-se até o início da noite

O acesso ao tribunal do júri foi restrito devido ao regramento de prevenção à Covid-19

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *