Polícia

Assalto à agência bancária em Campo Belo

Colega Rodrigo Antunes da Rádio Explosão FM de Campo Belo do Sul compartilha informações e imagens da atuação de assaltantes que invadiram a agência da cooperativa de crédito Sicoob Credicaru no município. Eram 11h20min da manhã quando quatro homens encapuzados e armados adentraram à instituição financeira. Eles levaram certa quantidade em dinheiro e empreenderam fuga. No deslocamento atearam fogo no veículo que usaram na fuga, trocando-o por outro automóvel, a princípio não identificado.

Para acessar o interior da agência, utilizando arma de grosso calibre, os assaltantes quebraram os vidros que guarneciam a entrada da instituição financeira

Na saída para a localidade de Pilão os assaltantes tacaram fogo no veículo usado na fuga. Trata-se de um veículo Corsa Hatch

POLÍCIA EM AÇÃO

De acordo com as informações também da Rádio Explosão FM, policiais civis e militares estão mobilizados na captura dos assaltantes. Foram montadas barreiras em direção a Anita Garibaldi e Capão Alto (na SC-390) além de monitoramento no acesso a localidades do interior. O helicóptero Águia 04 está ajudando na operação com sobrevoos na região de Campo Belo.

PUTZ

Assalto a banco usando Corsa Hatch é um aceno de que os bandidos perderam o senso do respeito. Só falta assaltarem a cavalo!

 

Imagens e informações: Rodrigo Antunes/Rádio Explosão FM

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *