Polícia

Autor de triplo homicídio está em Lages

No início da noite desta sexta-feira, 09, dava entrada no presídio masculino de Lages o homem identificado como Arno Cabral Filho. Ele tem 44 anos e foi preso após abordagem na BR-282 no trecho entre Bom Retiro e Alfredo Wagner. Foi nesse último município na localidade de Santa Bárbara que Cabral teria protagonizado um crime bárbaro.

TRIPLO HOMICÍDIO

De acordo com as informações, Arno Cabral confessou aos policiais militares ter matado a golpes de ferro e pauladas Carlos Tunnel, 67 anos, a esposa deste, Loraci Mates, 51 anos e o filhinho do casal, Mateu Tunnel, de apenas 9 anos. A causa do triplo assassinato seria uma dívida de R$ 20 mil que o acusado teria com a família morta.

Policiais de Alfredo Wagner com o homem que confessou ter matado um casal e o filho de 9 anos. As circunstâncias dos assassinatos não foram detalhados, mas os crimes teriam ocorrido por causa de uma dívida de R$ 20 mil que o acusado, Arno Cabral (foto ao centro) tinha com a família que fora assassinada

ALFREDO WAGNER E

DOIS CRIMES CHOCANTES

É o segundo crime de repercussão que acontece em Alfredo Wagner em menos de 30 dias. Há 15 dias um vereador foi preso depois de ter sido condenado pelo TJ/SC por estupro contra uma menina de 13 anos. O pai da menina também fora preso após condenação por facilitação dos atos praticados pelo vereador. Ambos inclusive foram conduzidos para o presídio masculino de Lages. Segundo as informações, ambos foram colocados em local separado de outros detentos, para evitar reação dos mesmos em função do tipo de crime praticado pelos condenados.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *