Polícia

Casal de Otacílio Costa morre na BR-116

PRF atendeu na tarde deste domingo, por volta das 13 horas. Uma colisão nas proximidades do próprio posto da PRF, sentido sul da BR-116, resultou na morte de um casal. A colisão envolveu uma caminhonete e uma moto. De acordo com as informações, o choque foi no acesso à Coxilha Rica, pela estrada da Vigia – onde está em andamento a obra de asfaltamento.

A colisão envolveu essa motocicleta que no sistema consta como uma BMW/F800 GS 0B75 ano 2017 de cor cinza e placas de Otacílio Costa, com uma Toyota Hilux SWSR ano 2017, placas de Lages

OCUPANTES DA MOTO

MORRERAM NO LOCAL

Colega Jatir Fernandes do Notícia no Ato esteve no local do acidente fazendo a cobertura para sua página, onde confirmou a morte dos ocupantes da moto. João Antônio de Souza e a caroneira Pamela Kelly Zanin morreram no local. João Antônio era conhecido como Pranchinha e residia no bairro Igaras em Otacílio Costa.

AS VÍTIMAS FATAIS

Condutor da Hilux é o pecuarista David Manfroi, 83 anos, completados dia 04 de março. Com acionamento do dispositivo da caminhonete ele sofreu apenas escoriações. João de Souza estudou no Colégio Industrial de Lages, trabalhava na Klabin. Pamela Kelly era sua esposa. Ela estudou no Cedup de Lages, residia em Otacílio Costa e trabalhava analista de laboratório na empresa Berneck, unidade de Curitibanos.

João de Souza, o Pranchinha e a esposa Pamela Kelly: morte trágica na BR-116 em Capão Alto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *