Polícia

BR-116: Mais dois mortos em acidente na Serra

Depois do acidente trágico na serrinha, distante 6 km de São Joaquim (SC-114) no início da tarde da sexta-feira, 06, onde o motorista lageano Claudinei da Silva, 51 anos, que conduzia o Ford Cargo com bebida acabou falecendo, na madrugada do sábado, 07, outras duas pessoas morreram em acidente na Serra Catarinense. Dessa feita na BR-116 em Correia Pinto.

ÔNIBUS E GOLF

Eram 4h da madrugada quando Gabriel de Souza Pereira retornava, provavelmente de Lages, para Correia Pinto onde residia. Ele acabou colidindo frontalmente o Volkswagen Golf que conduzia contra um ônibus da empresa Cantelli Tur da cidade de Videira. Com o choque, Gabriel teve o corpo projetado para fora do Golf e Vilmar de Lara, que dirigia o ônibus acabou vindo a óbito depois de ficar preso às ferragens.

No ônibus estavam 20 passageiros além do condutor. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e a dianteira do veículo ficou parcialmente destruída

PRF atendeu a ocorrência e irá apurar as circunstâncias do acidente. Há suspeitas de que o motorista do Golf tenha dado causa à colisão. Mas a confirmação disso dependerá da perícia técnica sobre o ocorrido.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *