Polícia

BR-282: Acidentes com morte em Lages

Houve referência ao retorno dos redutores eletrônicos de velocidade – que devem entrar em funcionamento na metade do ano no perímetro urbano de Lages na BR-282 – como caça níqueis. Estivessem operando, a hipótese de termos duas mortes integrando as estatísticas de vítimas fatais na área urbana da BR-282, seria menor. Dois acidentes ocorridos na noite de domingo se desdobraram nas imediações onde antes existiam os redutores eletrônicos de velocidade.

PRIMEIRO ACIDENTE

Pegamos informações da Central de Conteúdo da Rádio Clube FM 98,3 onde o colega Vantuir Rech acompanhou desdobramentos. Um veículo GM Astra, provavelmente com velocidade acima dos 60 km/h previsto para o local, capotou nas imediações do Posto Guarujá do bairro Frei Rogério. O condutor veio a óbito no local. Ele tinha 31 anos. O caroneiro foi socorrido pelos profissionais do Samu e Bombeiros.

Veículo Astra capotou várias vezes antes de parar na sarjeta de uma das laterais da rodovia. Velocidade prevista para o local é de 60 km/h

SEGUNDO ACIDENTE

Logo acima do cemitério Parque da Saudade a PRF e socorristas atenderam outro acidente na noite de domingo, instantes após o primeiro. Um veículo GM Kadett e um Corsa Classic colidiram. No segundo carro estavam cinco pessoas. No outro, apenas o condutor. Colega Vantuir Rech informou para a Rádio Clube FM que o motorista do veículo Kadett não teria resistido ao impacto da colisão, vindo a óbito.

Registro fotográfico do jornalista Vantuir Rech para a Rádio Clube FM com o trabalho da equipe do Samu (esquerda) atendendo a ocupante do Corsa e à direita a equipe dos Bombeiros desencarcerando o condutor do Kadett que ficara preso às ferragens

Fotos: Vantuir Rech para a Rádio Clube FM 98,3

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *