Polícia

BR-470: Atropelamento mata dois de Otacílio

Clima de tristeza e comoção em Otacílio Costa. Dois cidadãos bastante relacionados no município acabaram morrendo atropelados na BR-470. A circunstância das morte também causa indignação à comunidade do município.

O ACIDENTE

Era 00h30min desta madrugada quando Alex Costa Fortuna de 31 anos e o colega de deslocamento Juliano Simonete Valente, 36 anos, pararam às margens da BR-470. Estavam no Km 166,8 da rodovia em Pouso Redondo trocando o pneu do veículo Ford Fiesta em que viajavam. De acordo com informações da PRF de Rio do Sul que atendeu a ocorrência, ambos foram atropelados na margem da rodovia por um Fiat Fiorino.

ORIGEM

De acordo com as informações da PRF, o veículo Fiat Fiorino tem placas de Campo Belo do Sul. E levantamentos vão apontar as circunstâncias do lamentável episódio, inclusive com a hipótese do Fiorino estar em velocidade superior à permitida para o trecho. O Fiorino caiu numa ribanceira imediatamente após o local da colisão. O condutor não foi localizado.

Juliano Valente, nesse registro de sua rede social, foi uma das vítimas fatais do lamentável acidente nesta madrugada na BR-470

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *