Polícia

BR-470: Quatro morrem na Serra dos Pires

Passamos pelo referido trecho e pelo local onde aconteceu o acidente por volta das 16h30min de domingo, retornando de Rio do Sul. Eram 16h50min quando um veículo Fiat Siena com placas de Lebon Regis e ocupado por quatro pessoas, acabou colidindo com uma carreta Volvo. Os quatro ocupantes do Siena morreram.

MAIS INFORMAÇÕES

Chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. O trânsito no local apresentou lentidão e chegou a ter uma das pistas fechadas para o trabalho de resgate.

DE OTACÍLIO COSTA

Por causa da proximidade com a chamada Serra dos Pires, onde houve a tragédia, os integrantes do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa, deslocaram-se até a BR-470 para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram, os ocupantes do veículo já estavam em óbito. A PRF apura circunstâncias do acidente.

Dos quatro ocupantes do Siena, de acordo com informações preliminares, dois eram crianças. Três das quatro vítimas fatais residiam em Lebon Regis.

AINDA

Na carreta Volvo com placas de Blumenau estava apenas o condutor de 41 anos e esse nada sofreu. O Siena se partiu em dois, com parte arremessada longe das vítimas, cujos corpos aparecem no registro acima projetados no acostamento.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *