Polícia

Casal e criança morrem na BR-116

Vínhamos testemunhando a redução de ocorrências nas rodovias devido ao fluxo menor de veículos em decorrência do freio nas atividades econômicas. Mas uma ocorrência na manhã de terça-feira, 07, voltou a entristecer a coletividade da Serra. Uma colisão frontal entre um veículo Passat (daqueles antigos) e um caminhão resultou na morte de três pessoas.

Km 273 da BR-116 em Capão Alto, onde ocorreu a colisão frontal. O Passat ficou parcialmente destruído pela colisão e pela ação dos socorristas para tentar tirar os corpos da parte interna do veículo. Três dos cinco ocupantes vieram a óbito.

DE ONDE ERAM?

As três vítimas fatais, um casal e uma criança de 10 anos residiam numa localidade chamada Barreira, ali próximo ao Queijo & Cia. Morreram sogro (Nilton), a nora (Jussara) e o filho dela, Pedro Henrique. O ocupante do Passat identificado como Aílton, convivente de Jussara e o outro filho, foram encaminhado para atendimento hospitalar. Viviam numa comunidade, uma vila, com vários parentes da mesma família. A condição social os levava frequentemente à sede do município de Capão Alto em busca de ajuda do poder público.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *