Polícia

DIC: Toyota, munição e 2,3 kg de maconha

Equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC – de Lages, coordenada pelo delegado Sérgio de Souza, fechou a semana logrando êxito numa operação para desmantelar uma das ramificações do tráfico de drogas na cidade. A partir do cumprimento de três mandados de buscas domiciliares, expedidos pela 3.ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Lages, houve ações no Centro e no bairro Vila Nova.

RESULTADO DA AÇÃO

Durante as diligências foram presos dois investigados. Foram também localizados, a partir do mandado de busca e apreensão, mais de 2 quilos de maconha. Com os detidos foram encontradas munições e certa quantia em dinheiro. Para fins de investigação foi recolhido um veículo Toyota Corola, em poder de um dos investigados.

DESDOBRAMENTOS

Os investigados foram autuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse irregular de munições. O investigado autuado por tráfico foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages. O segundo investigado, que foi autuado por posse irregular de munições de uso permitido, pagou fiança no valor de R$ 1 mil e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Munição encontrada com um dos investigados, além de dinheiro e a maconha que seria comercializada provavelmente em Lages – porque 2,3 quilos não é quantia para consumo próprio, caracterizando tráfico

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *