Polícia

Duas mortes por atropelamento em Lages

Tristeza sem fim com a morte de um menino, Luis Eduardo Dutra Correa, de apenas 11 anos na noite de sábado na marginal da BR-282, na altura da empresa Vulcanizadora Carboneira.

CIRCUNSTÂNCIAS

Um ônibus com placas da cidade carioca de Niterói e que estaria prestando serviços de transportes a outra empresa acabou atingindo o menino, enquanto esse andava de bicicleta com o pai. A ocorrência foi atendida pela PRF.

OUTRA MORTE

Era metade da tarde de domingo quando Marcos Gonçalves acabou sendo atropelado na avenida Dom Pedro II pelo condutor de um veículo Onix, placas de Lages. O motorista, após atropelar, e segundo informações, arrastar a vítima por alguns metros, evadiu-se do local.

PRISÃO E PINGA

Um policial militar, mesmo de folga, ao presenciar o fato, acompanhou o condutor até o abordar nas imediações da antiga Casan. No interior do Onix foi encontrado um litro de aguardente e o motorista preso por embriaguez ao volante e crime de trânsito.

Registro da rede social da vítima de atropelamento já em óbito quando da chegada do socorro na Avenida Dom Pedro II em plena tarde de domingo em Lages

Colega Jatir Fernandes acompanhou a ocorrência para o Notícia no Ato e registrou a situação do veículo após a colisão contra a vítima na Avenida Dom Pedro. E, sob o capô, o litro de aguardente que estava no interior do Ônix

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *