Polícia

Ladrões capotam carro em fuga na BR-282

Ocorrência inusitada e que causou transtorno para quem fazia o trecho de Lages em direção ao Oeste pela BR-282. Inusitada por causa das circunstâncias que envolveram o aparato aéreo da PM (Águia 04), capotamento de veículo e até atuação dos socorristas dos Bombeiros.

Dupla aproveitou o descuido de um cidadão que deixou o veículo Gol com a chave na ignição, furtou o automóvel e empreendeu deslocamento pela BR-282.

MAS…

Logo depois da fronteira do Cerrito com Lages, sentindo-se acuados pela perseguição, a dupla acabou por tombar o veículo Gol, causando danos de elevada monta no veículo e susto nos gatunos. Até a equipe dos Bombeiros foi ao local socorrer os capotantes, diante da hipótese de alguma gravidade. Mas que nada, foram apenas arranhões, susto e cenas que pareciam de filme.

Aí estão os dois capotantes estendidos no acostamento depois da imperícia que resultou no acidente. Manobra poderia ter colocado em risco a vida de outros usuários da rodovia. Mas ao invés de uma sova, ainda receberam a atenção dos socorristas.

P. S.

Essas fotos foram feitas pelo advogado João Carlos Matias que retornava de Campos Novos e cuja ocorrência gerou um bloqueio na rodovia de umas 2 horas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *