Polícia

Mais policiamento na Avenida e no Tanque

PRESENÇA POLICIAL É REIVINDICADA EM ALGUNS LOCAIS

Vereador Maurício Batalha (Cidadania) naquela tarefa de buscar ajuda sem que os pleitos signifiquem críticas, encaminhou documento ao Comandante do 6.º BPM, o atento Tenente Coronel Fabiano da Silva. O parlamentar está pedindo reforço no policiamento, inclusive de trânsito, naqueles horários de maior muvuca na Avenida Presidente Vargas.

RELATOS

Segundo Batalha, nos finais de semana, principalmente à noite, tem ocorrido situações especialmente de alguns motociclistas com escapamentos de motos adulterados e manobras de retorno em locais indevido. Há ainda outras práticas que desatendem o CTB, as quais moradores e usuários da avenida têm testemunhado e se preocupado.

Naturalmente nãos e trata de crítica à PM, mas um pedido de ajuda para dar esse reforço com a operação presença na referida Avenida

CARONINHA COM BATALHA

Nesse mesmo diapasão do pedido de Maurício Batalha, a gente inclui uma sugestão ao Tenente Coronel Fabiano para aquela presença mais frequente nos finais de semana no Tanque. O local, infelizmente, é palco de situações que geram insegurança, como brigas – conforme vídeo que foi para as redes sociais. E a simples presença dos policiais, reforça a sensação de segurança e inibe a atuação de desordeiros.

Pegamos emprestado do Jatir Fernandes (Notícia no Ato) esse registro do Tenente Coronel Fabiano, para quem é dirigido o pedido de reforço de policiamento

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *