Polícia Serra SC

Morre quarta vítima do acidente na BR-282

Atualizando as informações sobre o acidente na BR-282 no município de São José do Cerrito – trecho entre Santa Antônio dos Pinhos e Salto dos Marianos – a condutora do veículo GM Ônix com placas da cidade paranaense de Dois Vizinhos, Bruna dos Santos, 19 anos, embora socorrida com vida, não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ela foi conduzida ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres, mas veio a óbito.

Bruna Santos era odontóloga, assim como a outra vítima fatal, Paloma Correa. A quarta vítima fatal tinha 26 anos.

AINDA SOBRE O ACIDENTE

Eram 18h30min quando ocorreu o acidente na altura do Km 275 da BR-282. As quatro amigas, provavelmente, deixaram o litoral catarinense na metade da tarde da terça-feira, 25. Duas (Bruna Santos e Paloma Correa) eram odontólogas atuando em Dois Vizinhos e cidades próximas. Ana Caroline Basso havia se formado recentemente em Medicina pela UFSC.

SEM RADAR NO LOCAL

Não que isso tenha contribuído, mas havia um radar (redutor eletrônico de velocidade) nas imediações do acidente até meados de 2018. Cabe à PRF apurar as circunstâncias, mas é provável que o excesso de velocidade tenha contribuído, senão causado o acidente trágico, considerando o estado em que ficaram os veículos envolvidos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *