Polícia

Vacaria: Desavença por máscara causa morte

Ganhou o noticiário nacional episódio ocorrido em Vacaria, ali do outro lado do Pelotas, distante 100 km de Lages. Foi no sábado, às 19h30min, quando um homem de 36 anos foi a um supermercado no bairro Petrópolis. Ele estava sem máscara e o gerente do estabelecimento exigiu que o cliente usasse a máscara.

FACADAS E TIROS

Gerente e cliente se desentenderam e o rapaz golpeou o gerente com duas facadas, sendo que uma o atingiu na altura do peito. De posse de um revólver, o responsável pelo supermercado efetuou dois disparos matando o rapaz.

Polícia Civil gaúcha divulgou as armas utilizadas na contenda. A faca do cliente que tentara golpear o gerente e o revólver usado pelo gerente do supermercado

RELATO DA OCORRÊNCIA

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Anderson Silveira de Lima, que atende o caso de homicídio por legítima defesa, assim que chegaram no local tiveram acesso as câmeras de segurança da área interna do supermercado que mostram a ação:

“O cliente puxa de uma faca e golpeia duas vezes (o gerente). E, parece pelo vídeo, que atinge uma vez a vítima inicial. Até porque a vítima tem só um ferimento no tórax, na altura do peito. Em seguida, gerente puxa uma arma de fogo que também está na sua cintura dá dois ou três passos em direção ao agressor inicial e dá os disparos”.

EM TEMPO

Uso de máscara para acessar estabelecimentos comerciais é obrigatório em território gaúcho.

Vacaria registra até o início desta semana 107 casos de Covid-19 com 6 mortes pela doença.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *