Polícia

Morte na BR-282: Caminhão e ônibus colidem

Chegam registros do acidente envolvendo um caminhão e um ônibus da empresa Reunidas ocorrido na tarde desta terça-feira, 27, na BR-282. A colisão ocorreu no km 91 sendo que devido à violência do choque o caminhão foi projetado para fora da faixa de trânsito enquanto o ônibus, com a frente destruída, parou no acostamento. A PRF do Posto de Rancho Queimado cuida do local e apura as circunstâncias. O motorista do caminhão teria vindo a óbito.

Ônibus com a frente destruída depois do choque com o caminhão cujo baú foi projetado à frente. O ônibus partiu de Floripa com destino a Lages e o acidente foi às 14h30min da terça-feira, 27. Seus ocupantes (a princípio seriam 19) sofreram ferimentos leves.

Populares conferem a situação do caminhão que, com o impacto teve o baú deslocado do eixo de sustentação. A cabine ficou parcialmente destruída.

A pista ficou interditada boa parte da tarde devido à situação de perigo resultante do choque. O corpo de uma pessoa aparece em imagens projetado sobre o asfalto em decorrência da violência do choque. A vítima fatal seria o motorista do caminhão, cujos dados a PRF ainda não liberou. Chovia no momento do acidente.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *