Polícia

Morte por som alto vai a Juri em Lages

Presidente do Tribunal do Juri da Comarca de Lages, Juiz Geraldo Bastos, fechou a pauta de julgamento deste mês. Serão três sessões de julgamentos nas três primeiras terças-feiras de junho.

NESTA TERÇA-FEIRA

Crime ocorrido no ano de 2008 no bairro Ferroviária leva o suposto autor ao banco dos réus nesta terça-feira, 04. O acusado matou o vizinho porque este o incomodava, assim como aos demais moradores, com som alto.

Juiz Geraldo Bastos, sentado e atento, coordena o Tribunal do Juri da Comarca de Lages

OUTRAS PAUTAS

O segundo julgamento ocorrerá no dia 11 de junho. Um homem será julgado por tentativa de homicídio. Ele teria atingido a vítima com uma facada na região do abdome quando a encontrou na rua, no bairro Popular. O fato é de 2015. No último júri popular de junho, marcado para o dia 18, haverá seis réus. Todos são acusados de homicídio. Pelo que consta na denúncia, o grupo teria discutido com a vítima em um bar localizado no interior de Lages e a discussão continuado em outros dois momentos. No último, no bairro Tributo, os homens teriam o espancado na região na região da cabeça, o que causou a morte da vítima.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *