Polícia

Paço: Ameaça com revólver na garagem

Ocorrência inusitada atendida pela PM em Lages. Um homem foi à garagem da prefeitura e quando o cunhado dele que trabalha no local foi abordá-lo, teria levado um tapa na cara. Os colegas do agredido disseram inclusive que teria ocorrido um disparo, mas o revólver calibre 38 negou fogo (não disparou).

DESDOBRAMENTO

O autor da agressão deixou a garagem da prefeitura e acabou sendo observado pela guarnição do helicóptero Águia 04 adentrando a uma concessionária de veículos. A PM o abordou e foi até o endereço dado pelo agressor. Lá um verdadeiro arsenal foi encontrado com armas variadas e munição.

Do colega Jatir Fernandes um registro do armamento de munição localizadas pela PM. A sequência da ocorrência identificaria se há legalidade ou não no porte de tudo isso. A reportagem completa foi feita por Jatir Fernandes aqui no Notícia no Ato.

 

CONSTRUTORA TERRA:

OPÇÕES DE IMÓVEIS NA PLANTA

(EM FASE DE CONSTRUÇÃO)

Residencial Mariah é uma dessas opções na Avenida Papa João XXIII, próximo ao Centro de Lages. Para outro perfil de cliente, também há o Residencial Centenário, com obras bastante adiantadas!

Imagem da obra em construção do Residencial Centenário. Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você procura!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *