Polícia

PM inicia ‘Operação Inverno’ na Serra

Polícia Militar desencadeia a partir deste sábado, 19, a Operação Inverno. Trata-se de um reforço na segurança em seis municípios da Serra Catarinense que registra fluxo mais intenso de turistas por causa do frio. As ações iniciam no sábado com a abertura do Recanto do Pinhão, quando mais 10 policiais irão reforçar a segurança nessa área central de Lages. Num segundo momento a Operação Inverno consistirá no reforço da segurança na Festa do Pinhão e, na terceira fase o trabalho se intensificará nos municípios da Serra.

Sensação de maior segurança com a presença ostensiva da PM em Lages e naqueles municípios da Serra com maior fluxo de turistas durante o inverno

Informação: Catarinas Comunicação

 

PC LOCALIZA CELULARES

ROUBADOS OU FURTADOS

Equipe do delegado Jackson Guasselli Pessoa – 2.ª Delegacia de Polícia de Lages – realizou operação que culminou na recuperação de sete aparelhos de telefones celulares que haviam sido roubados ou furtados das vítimas.

Os aparelhos foram encontrados na posse de receptadores que adquiriram os objetos por valor bem abaixo do de mercado.

COMPLICAÇÃO

Aqueles que acreditavam estar fazendo um bom negócio na compra dos aparelhos bem barato, irão se incomodar e muito. Todos responderão pelo crime de receptação, com pena de até 4 anos de reclusão. Parte dos autores desses furtos e roubos de celulares já foram identificados. Agora, tanto eles quanto as pessoas que adquiriram os smartphones responderão a inquérito policial.

DEVOLUÇÃO

A polícia tem o nome de todos os proprietários dos celulares, que estão sendo chamados para comparecer na 2.ª Delegacia de Polícia para entrega dos aparelhos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *