Polícia

PM prende possíveis autores de assassinato

AO TODO FORAM QUATRO PRESOS

Polícia Militar informou na boda da noite desta terça-feira, 12, ter logrado êxito na sequência de ações visando prender os autores do assassinato do comerciante Vilmar Lang, 59 anos. O crime ocorrera às 7h30min da manhã da terça-feira quando o empresário, dono do Supermercado Real, no bairro São Luís, deixara o imóvel para depositar lixo para a coleta.

AÇÃO DA PM

“As buscas começaram assim que os policiais militares coletaram informações e características que pudessem levar aos dois suspeitos. Além dos possíveis autores do homicídio, foram presos também um homem e uma mulher que tiveram participação no roubo de uma motocicleta de um entregador de pizza”. Informa a Polícia Militar. A referida moto fora utilizada para conduzir os assassinos até o estabelecimento comercial do empresário.

Da rede social essa foto da ideia da movimentação da Polícia Militar no cerco aos suspeitos de terem executado o empresário com dois tiros na cabeça. Essa não seria a rua onde foram presos, mas sim uma via no bairro Santa Mônica.

ASSALTO AO ENTREGADOR DE PIZZA

De acordo com relatos da ocorrência policial, foi feita uma encomenda de pizza para entrega no bairro Santa Mônica. Ao chegar no local o entregador foi rendido e os bandidos ficaram com a moto. A mesma que fora utilizada no crime da manhã de terça-feira, sendo que o roubo da moto ocorreu perto da meia noite da segunda-feira, 11. Duas pessoas envolvidas nesse roubo da moto também foram presas.

O QUE A POLÍCIA INVESTIGA?

O cruzamento de informações buscará saber se o casal preso por causa do assalto ao entregar de pizza tem ligação com o assassinato do comerciante. E da mesma forma será elucidado se a morte de Vilmar Lang foi aleatória ou decorrente de algum crime planejado antecipadamente.

Jatir Fernandes acompanhou todo o trabalho da investigação que chegou à prisão dos suspeitos do assassinato. Por respeito ao trabalho do titular do portal Notícia no Ato que prioriza esse levantamento minucioso dos fatos na área policial, sugerimos que se você quer informações minuciosas do caso acesse o referido portal clicando aqui no link da reportagem.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *