Polícia

Polícia: PSL de Lages não soube da mudança

Delegada Luciana Rodermel deixou a função de comando na Regional da Polícia Civil, função que exercia desde o início da década.

A Delegada Luciana retorna para suas atribuições numa das delegacias de Lages tendo coordenado com êxito o trabalho da Regional que abrange todos os municípios da Serra Catarinense

QUEM ASSUME O CARGO?

Delegado Fabiano Schmitt que dirigia a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de São Joaquim foi nomeado pelo governador Carlos Moisés para a função. Ele assume nesta segunda-feira, 01, a tarefa de gerenciar as atividades da polícia judiciária estadual aqui na Serra.

Do banco de imagens da agência de notícias São Joaquim On Line esse registro do delegado Fabiano Schmitt que atuava em São Joaquim, já tendo passado também por Correia Pinto, e que agora é o novo delegado regional

DEDO DO PSL LAGEANO?

Houve quem indagasse se a nomeação substituindo a delegada Luciana Rodermel por Fabiano Schmitt foi alguma articulação do PSL de Lages. A informação que obtivemos que foi uma opção técnica da cúpula de segurança, sem qualquer ingerência política. “O PSL de Lages ficou sabendo da nomeação e substituição no cargo através das redes sociais”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *