Polícia

Presidente da Alesc se acidenta na BR-282

Colisão frontal envolveu veículo Mitsubishi conduzido pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia (PSD) e um veículo Ford Focus com placas de Curitibanos. O parlamentar teria se perdido na entrada da Fazenda de Turismo Rural Boqueirão e, ao fazer uma manobra de retorno, teria batido frontalmente a caminhonete Mitsubishi contra o Focus. Garcia estava com a esposa Adalgisa.

FRATURA NUMA PERNA

Júlio Garcia sofreu fratura em uma das pernas e foi conduzido à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Mesma destinação da sua esposa e ainda do casal ocupante do Focus, cuja caroneira permaneceu deitada sofre o asfalto enquanto aguardava o atendimento do Samu, para evitar que alguma movimentação interferisse em seu estado de saúde.

Acidente ocorreu numa espécie de trevo improvisado na curva situada a frente da Puris. O referido acesso não é regular porque foge dos padrões de segurança da rodovia. No registro o Focus com a frente destruída com a força da pancada e à esquerda o veículo do deputado Júlio Garcia e o parlamentar sentado na grama enquanto aguardava pelo atendimento de urgência.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *