Polícia

Quatro morrem em colisão na BR-470

ACIDENTE FOI NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA, 05

Semana começa de forma lamentável e trágica na BR-470 envolvendo possivelmente moradores de Otacílio Costa. É que um veículo com placas de Otacílio Costa acabou colidindo frontalmente contra um ônibus com placas de Porto Alegre/RS. O acidente foi aos 00h45min da madrugada desta segunda-feira, 05 de outubro. No ônibus estava 11 passageiros e o condutor de 53 anos. Esse nada sofreu, mas das 11 pessoas transportadas, quatro delas apresentavam ferimentos e foram conduzidas para atendimento.

QUATRO ÓBITOS

De acordo com as informações das guarnições de Corpo de Bombeiros que atuaram no acidente de Curitibanos e Otacílio Costa, no veículo pequeno, as quatro pessoas que estavam no seu interior acabaram falecendo.

Cena muito triste: o veículo branco destruído após o choque contra o ônibus e os quatro ocupantes resgatados sem vida, cujos corpos estão envoltos a material de alumínio e plástico, sobre a grama

Oito viaturas de Bombeiros, SAMU e ASU atuaram na ocorrência, atendendo feridos, mas infelizmente os quatro ocupantes do veículo com placas de Otacílio Costa, por causa do impacto da batida, acabaram falecendo no local

SOBRE AS VÍTIMAS

O IGP ainda trabalha na identificação das vítimas fatais do acidente. Mas se trata de uma criança, uma mulher e dois homens. O veículo que ficou destruído pela colisão frontal era um Chevrolet/Classic com placa de Otacílio Costa.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *