Polícia

‘Self service’ na Havan acaba mal

Notícia mais comentada do sábado nas terras lageanas foi a audácia do cidadão identificado como William Rocker Guedes.

Aproveitando a ausência de estrutura que impeça o acesso pela porta dianteira de veículos ao interior da filial da loja Havan das margens da BR-282, ele adentrou de ré com um utilitário Saveiro até as instalações. Teria colocado na carroceria do carango mercadorias em valores estimados em R$ 15.000,00.

DESDOBRAMENTO

Populares que testemunharam a proeza, inclusive alguns filmaram a ação, acionaram a PM. Policiais encontraram o autor do furto em procedimento de deslocamento do local. Houve perseguição. A PM informou que o autor do furto possuía em seu poder algo semelhante a arma de fogo que teria sumido na perseguição. “Se sentindo acuado o criminoso se mostrou agressivo, resistiu a abordagem e acelerou o veículo carregando um dos policiais por uma distância de cerca de dois metros”, diz a informação da PM.

AINDA A OCORRÊNCIA

“Na fuga, o bandido bateu na viatura que estava no estacionamento da loja e, depois adentrou em um terreno localizado atrás do estabelecimento. Radiopatrulha e PPT fecharam o cerco e o autor acabou batendo o carro em uma cerca, abandonou o veículo e fugiu a pé no meio do mato. Foi perseguido pelos PMs entre cercas, valas, trilhos e casas e foi detido na rua Ponte Grande, no bairro Guarujá”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *