Polícia

Serra: Susto básico com ônibus pendurado

Se você utilizará a SC-390 para percorrer o trecho entre o Sul e a Serra Catarinense nesta véspera de feriado, carece ficar atento e se informar antes de pegar a estrada na manhã de quinta-feira, 11. Uma operação que não durará menos de uma hora, com interrupção do tráfego, irá pescar um micro-ônibus que por pouco não desce as ribanceiras da Serra do Rio do Rastro.

SOBRE O ACIDENTE

A saída de pista aconteceu minutos antes da meia noite da quarta-feira. Acredita-se que o motorista do veículo, com placas de Marília/SP desconhecia o risco da descida, já que a orientação é de se utilizar o freio motor, evitando o desgaste do freio mecânico. A consequência foi o sustão!

Para quem busca informações sobre o acidente, os dez ocupantes, incluindo motorista, sofreram apenas o abalo do choque, mas sem ferimentos. Eles foram saindo pela janela do possante e percebendo depois, que, por pouco não acabaram despencando numa sequência de abismos no trecho. A PMRv do posto de Bom Jardim atendeu a ocorrência.

 

VENHA VISITAR O LOTEAMENTO

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

O empreendimento mais próximo do Centro. Unidades com valores inferiores a R$ 100 mil. Toda a infraestrutura prevista em lei quando da entrega aos compradores. Financiamento direto. Fica ali na subida da Avenida Papa João XXIII ao lado do bairro Petrópolis.

 Informações sobre unidades ainda disponíveis (49) 99162 6278.

Para residir ou investir este é um excelente negócio!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *