Polícia

Trágico: Seis mortos nas estradas da Serra

Segunda-feira, dia triste, dia de contar os mortos na batalha do trânsito na Serra. Uma perda no caminho para São Joaquim, outro morto em direção ao Cerrito na estrada do Salto, dois  morreram no caminho para Correia Pinto e mais dois na rodovia que vai para Otacílio Costa. Das seis vítimas fatais, quatro eram jovens!

SEXTA-FEIRA 

A sequência de acidentes começou no início da tarde da sexta-feira, 06, com a morte do motorista lageano Claudinei da Silva, 51 anos. Ele conduzia o Ford Cargo carregado de bebidas que, seguindo para São Joaquim, acabou colidindo contra outro caminhão e falecendo na SC-114.

SÁBADO

Menos de 15 horas depois outra colisão fatal. Morreu o jovem Gabriel de Souza Pereira de Correia Pinto, que conduzia um veículo Golf. Ele colidiu o automóvel contra um ônibus logo depois do pedágio e, além dele, Vilmar de Lara morreu. Ele dirigia o ônibus de Videira que transportava 20 pessoas.

Ocupante desse Golf morreu na BR-116 na madrugada do sábado, 07

DOMINGO

Outro jovem, Diego Goulart, conhecido como Gordinho (ele era mecânico, orava e trabalhava no bairro Santa Helena). O rapaz perdeu o controle da motocicleta que conduzia, quando retornava do Salto Caveiras no início da noite de domingo. O acidente foi na estrada municipal entre o Salto e a BR-282.

MAIS MORTOS

Ainda no domingo na SC-114, mas dessa feita em Otacílio Costa, outra colisão matou dois jovens. Um deles Wilson Fernandes (Ferpa) que estava num veículo Santana com outro ocupante. Ambos morreram após colidirem contra um caminhão.

Situação do Volks Santana após colidir contra um caminhão nas imediações do acesso à perimetral em Otacílio Costa na SC-114: Dois mortos

Compartilhe

1 comentário para: “Trágico: Seis mortos nas estradas da Serra”

  1. Desses apenas o do caminhão foi acidente, os outros foram imprudência, alta velocidade e irresponsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *