Polícia Serra SC

Vargem: Assalto a banco e carros queimados

LADRÕES USAM MAÇARICO EM CAIXA ELETRÔNICO

Policiais de Campos Novos, Vargem e até alguns de Lages e Cerrito integram uma operação para tentar capturar autores de um arrombamento em agência de cooperativa de crédito, seguido de abertura com maçarico de caixa eletrônico. Fato teria ocorrido por volta das 3h30min da madrugada de quarta-feira, 03, em Vargem, distante 80 km de Lages.

Como ficou o caixa eletrônico atacado pelos assaltantes que, de olho nesse começo de mês, quando há mais dinheiro em espécie nessas estruturas, adentraram à agência e foram direito ao aparelho. No contraste do registro o recipiente de álcool em gel em cima do caixa eletrônico…

FOGO EM VEÍCULOS

De acordo com o relato da ocorrência pelo Capitão Marcelo Macedo da PM, não houve explosão do caixa eletrônico. A população de Vargem, inclusive residente nas imediações da agência Sicoob, não perceberam qualquer movimentação. A fuga também foi sem disparos de arma de fogo, mas já na rodovia BR-282 os ladrões atearam fogo em dois veículos. Um automóvel foi incendiado antes de Vargem no km 301 (localidade de Gramados) e outro depois da cidade em direção a Campos Novos.

Os ladrões, além de valores não informados, ‘sacados’ do caixa eletrônico, ainda levaram um revólver que o vigia da agência utiliza durante o expediente, cuja arma permanece no estabelecimento à noite

***

A MELHOR CARNE DE LAGES

ESTÁ MELHOR AINDA COM CORTES

ORIUNDOS DA CRUZA DE ANGUS

Abate da quarta-feira, 02 de junho, já à disposição nesta quinta-feira, 03, no Empório das Carnes. Abate atendendo todos os critérios sanitários que garantem origem e qualidade na carne que você consome. Esses animais precoce são resultantes da cruza com a britânica Angus. Isso é certeza e carne macia, saborosa e diferenciada que você só encontra no Empório!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *