Política

2020: Jair Júnior sem desvio de foco

Neste ano eleitoral carece de ficar atento a conteúdos compartilhados para não se aventurar numa informação que esteja em desacordo com a realidade dos fatos. Exemplo disso foi a interpretação dada à saída do assessor de Jair Júnior do legislativo.

O QUE HOUVE?

Houve entendimento que o assessor ficara descontente com a hipótese de Jair Júnior não sustentar o projeto de tentar se eleger prefeito e optar pela reeleição na Câmara.

DIRETO NA FONTE

Trocando informação com o próprio Jair Júnior, ele compartilhou imagem com o assessor Robert Santana numa das agendas da quinta-feira e apontou ser improcedente a hipótese de desviar o foco: ele é pré-candidato a prefeito, queiram os incomodados ou não. “Ele ajudará, como os outros que tiverem a candidatura (a vereador) homologada, no projeto majoritário. Entendemos que é melhor ele deixar o gabinete neste momento para preparar sua possível candidatura”, esclarece o prefeiturável.

Robert Santana, que atua na assessoria de Jair Júnior, deixará o gabinete para tocar seu projeto político com apoio e o tamo junto do prefeiturável possivelmente pelo Podemos. Registro acima foi durante a chuvinha da tarde de quinta-feira, 06.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *