Política

2020: Lages deve ter o primeiro pré oficial

Entre o dia 21 de setembro e 6 de outubro, o comando estadual do PSDB está determinando a realização de convenções estaduais da sigla. A providência faz parte de um cronograma para o pleito eleitoral de 2020. O prazo de 4 de outubro é o limite para aqueles interessados em disputar o pleito, confirmarem o domicílio eleitoral. A filiação pode ocorrer até 4 de abril, mas o domicílio (residir no município onde se pretende concorrer) tem que se dar um ano antes do pleito.

LAGES CONFIRMARÁ PRÉ 

De acordo com o empresário Dilmar Monarim, ele colocou o nome à disposição da sigla para o desafio de concorrer a prefeito em 2020. A pré-candidatura seria confirmada na convenção programada para o período indicado pela Executiva Estadual. “Se saírem uns cinco candidatos, como se desenha atualmente, todos os concorrentes terão chances porque haverá uma divisão de votos”, avalia Monarim.

E MAIS

Monarim acredita que o PSDB não se recolherá do projeto de ter um candidato a prefeito. “Porque isso fortalece a sigla, ainda mais num município do gigantismo como Lages. E se tivermos o nome homologado vamos para o jogo acreditando em êxito”, cita com otimismo o empresário.

Monarim que sempre militou no PSDB planeja uma candidatura a prefeito em 2020, em havendo a concordância da sigla

MUNICÍPIOS DA SERRA COM

CONVENÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Além de Lages, realizarão convenções extraordinárias, os seguintes diretórios municipais do PSDB aqui na Serra: Urupema, Urubici, São Joaquim, Ponte Alta, Palmeira, Otacílio Costa, Painel, Correia Pinto, Campo Belo do Sul, Capão Alto e Cerro Negro.

 

ESTÁ EM CONSTRUÇÃO O NOVO

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Unidades à venda no plantão situado no local da obra na Avenida Papa João XXIII – Bairro Petrópolis. Outras informações neste link. Quer ter ideia de uma unidade pronta? Clique aqui!

Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *