Política

2020: MDB quer repetir o 2012 na Serra

Nenhuma eleição municipal na Serra Catarinense foi tão bem sucedida na história recente que 2012. Elizeu Matos concorreu e venceu em Lages ena metade dos municípios houve triunfo dos pelegos. Atuou nessa retaguarda para garantir tal êxito o anitense Juarez Matos. Ele tinha tarefa de articular com os então candidatos, visualizar algumas demandas necessárias e atender os emedebistas. O resultado veio nas urnas.

DAÍ QUE…

A ideia é buscar um resultado pelo menos parecido com aquele de 2012 na eleição de 2020. Para tanto, o presidente estadual do partido, Celso Maldoso, esteve em Lages na noite de segunda-feira, 15. Com emedebistas dos municípios da região foram traçados planos para a disputa, com Juarez Matos na coordenação geral. Não se tratou de nomes, mas pré-candidatos em alguns municípios também se fizeram presentes.

Maldaner com o prefeito Luiz Schmuller (Bocaina) e o coordenador do projeto MDB 2020 na Serra, Juarez Matos

Optando pela discrição nas peleias políticas em Lages, Elizeu Matos tem frequentado os municípios da Serra e esteve na reunião ao lado de Paes

Nesse registro dos prés aqui na Serra Catarinense: Dauri Fernandes (Campo Belo) à esquerda e Altair Xavier (Otacílio Costa) à direita

Fotos: Reginaldo Heine

PS.:

Onde escrevemos Celso Maldoso, entendam Celso Maldaner. O maldoso é por conta da posição dele na reforma previdenciária!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *