Política

2020: O primeiro dia de campanha em Lages

O domingo marcou o início da campanha eleitoral na rua em Lages. Candidatos devidamente registrados adotaram estratégias diferentes nesse início da caminhada em busca do voto.

Carmen Zanotto colocou o pé no bairro acompanhada de Samuel Ramos na manhã do domingo no contato direto com as pessoas nesse início de caminhada

Ceron adotou a estratégia do drive-thru com adesivaço na frente da sede do PSD durante parte da manhã do domingo

Lucas Neves e o vice Thiago Oliveira demonstraram sintonia na atuação conjunta iniciando a campanha oficial de rua, adesivando veículos e mantendo a estratégia de ir para a rua.

LIVE DA APRESENTAÇÃO DO PSOL

Professor Ed e a vice, a psicóloga Pâmela Santos, programaram uma live às 19h50min do domingo para marcar o início da campanha. O horário tem a ver com o número do PSOL – o 50.

PT E A CONVERSA

COM A JUVENTUDE

Assessoria do candidato Cleimon Dias compartilhou uma agenda do sábado, 26. Tratou-se de um diálogo do candidato do PT com jovens. Lembrou de um segmento que historicamente não é muito valorizado (e nem lembrado), garantindo que há propostas de governo para contemplar a juventude lageana.

Professor Cleimon na live sobre juventude. No registro lideranças como Moisés Savian que concorre a uma vaga na Câmara pelo PT

EM TEMPO

Os candidatos Airton Amaral e Ronaldo Cordeiro, da chapa pura do Patriotas, não forneceram agenda das ações de campanha do final de semana.

***

EMPREENDIMENTO BOM PARA

INVESTIR E EXCELENTE PARA RESIDIR:

CONHEÇA O MIRANTE DA BOA VISTA

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Últimas unidades à venda!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

1 comentário para: “2020: O primeiro dia de campanha em Lages”

  1. Só peço pra corrigir a parte onde se refere ao PSOL, Edson, pois ficou PSL… tem um “O” ali. Parece pouco, mas faz toda a diferença.

    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *