Política

Marcius defende projeto contra 5G

Não houve na página e nem em nossas participações na Rádio Clube FM qualquer ponderação sobre eventual atuação fraca do deputado Marcius Machado na Alesc. Muito pelo contrário. O estilo dele como deputado tem sido bem destacado.

ASSIM

As informações que ele recebeu dos pançudos de plantão de que estávamos ‘detonando’ sua atuação é fake. Registramos as bolas na trave em relação a três projetos de sua autoria, mas situação que fazem parte do jogo. Até porque é melhor articular projeto, mesmo que não se concretize, que passar em branco no parlamento.

SOBRE A TECNOLOGIA 5G

Informamos que o projeto de Marcius para barrar testes de tecnologia 5G se quer passou pela CCJ. Isso é fato. Porém, ele discorda. “Na análise desse projeto rasgaram o regimento interno, pois foi pedido diligências e, com a justificativa do deputado Hobus de que a radiação de casa é maior que da tecnologia 5G, arquivaram sem pedir diligências a cientistas”, explica o deputado. “Além do mais foi arquivado no mérito e a CCJ não pode se ater a mérito das matérias”.

Em relação ao projeto proposto de elevar o limite de altura para ingressar na PM, deputado Marcius informa que na próxima terça-feira está articulando para derrubar o veto do governador e manter a mudança, beneficiando aqueles que, mais baixinhos, são impedidos de ingressar na carreira da briosa

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *