Política

Mescla na dobradinha de Carmen e Samuel

CANDIDATOS DESTACAM CARACTERÍSTICAS PARA GESTÃO

Porque vai pipocar no noticiário essa coisa de necessidade de experiência em gestão, assessoria da candidata Carmen Zanotto já se antecipa e compartilha dados para evidenciar que a coligação está bem servida nesse quesito. Logicamente que não vem nessas palavras, mas o teor aponta que há na coligação de Carmen e Samuel a experiência de gestão do o atual prefeito (Ceron) e a juventude dos candidatos da dobradinha PSL e Podemos (no caso Lucas e Thiago), adversários do Cidadania e Democratas.

SOBRE CARMEN E SAMUCA

A assessoria vende a seguinte ideia sobre a dupla:

“Ela tem credibilidade, experiência de 30 anos na vida pública, sendo reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho. Ele tem coragem, criatividade e carrega na bagagem uma série de serviços prestados à comunidade”.

Carmen que completou 58 anos neste 6 de outubro com Samuel e a ideia de fixar essa mescla de experiência e juventude na chapa liderada por ambos

CURRÍCULO DA ATUAÇÃO PÚBLICA

Na carreira pública, Carmen foi enfermeira e diretora de Enfermagem do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (1986 – 1992); enfermeira diretora Administrativa do Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos (1992 – 1993) e atuou como secretária Adjunta e Secretária de Estado da Saúde (2003 – 2010). Na política, foi vereadora, em Lages, entre 2001 e 2004 e está no seu terceiro mandato como deputada federal.

DE ESTAGIÁRIO A SECRETÁRIO

Samuel Ramos iniciou sua carreira na vida pública em 2011, como estagiário na extinta SDR, onde também foi analista de licitação. De 2014 a 2016, foi gerente da Secretaria de Estado da Assistência Social (Lages). Em 2016, foi o terceiro vereador mais votado da cidade de Lages, totalizando 1.815 votos. De 2017 a 2020 foi secretário de Assistência Social e Habitação de Lages na gestão de Ceron.

***

TERRA ENGENHARIA INFORMA:

OBRAS DO MIRANTE DA BOA VISTA

CHEGAM À LAJE DO 9.º ANDAR

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. O registro é do andamento da construção na Avenida Papa João XXIII, bem pertinho do Centro. Últimas unidades à venda.

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *