Política

A viralizada do Maneca do Povo

GRAVAÇÃO DO CANDIDATO A VEREADOR DO CIDADANIA VIRALIZA

Nada de falarem na propaganda do Jair Júnior, no suspense de Polaco, na sempre boa sacada de Joinha, nas propostas de conteúdo de Moisés Savian ou das falas daqueles que tentam a reeleição. O vídeo mais comentado e compartilhado na semana é do simpático Manoel Nazareno Santos que no registro junto à Justiça Eleitoral consta como Manequinho e na propaganda se identifica como Maneca do Povo.

JEITÃO LAGEANO

Maneca do Povo teve a sorte de receber no registro o número 23.024. Na atividade do dia a dia dele deve ter ouvido alguma piada relacionada ao número. Bobagem porque nos dias de hoje ninguém dá bola para isso, mas sempre fica a caçoada, o riso fácil por causa de uma ou outra situação relacionada.

DAÍ QUE…

Ao gravar o pedido de voto para a TV, quando no momento do número, meio que inconscientemente fala bem rápido e disfarça ao citar o inocente 24. Pronto. Tem gente garantindo que, por causa do jeitão lageano do Maneca do Povo, vai clicar no 23.024.

Print do exato momento do vídeo em que o Maneca do Povo transmite seu número para o eleitorado. Aqui na página não é propaganda, mas curiosidade de uma tirada inocente (oh loco!) que tornou o candidato do Cidadania o mais comentado da campanha a vereador. Se isso der voto, uma das vagas é do Maneca do Povo.

INTERESSANTE QUE…

O compartilhamento de conteúdo no WhatsApp de pesquisa eleitoral sem registro ou disparo em massa de mensagens tem proibição expressa pela legislação eleitoral. Tanto que a coligação do candidato Lucas Neves foi multada em R$ 5 mil por desatender essa restrição do disparo de mensagens pela referida rede. Mas no caso acima não caracteriza desatendimento à norma, visto que não se trata de ação do candidato ou da coligação. É uma curiosidade que viralizou!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *