Política

Airton Amaral: ‘Bolsonaro em novo partido’

Suplente de deputado federal, o lageano Airton Amaral (PSL) desceu a Serra do Rio do Rastro para se integrar ao evento que foi uma espécie de ode ao bolsonarismo em Criciúma. O convidado mais ilustre foi o filho do Presidente da República, o deputado Eduardo Bolsonaro. O evento serviu como divisor de águas entre o grupo de parlamentares que está com Bolsonaro e aqueles mais alinhados ao governador Carlos Moisés. Mocelin e Alba (estaduais) e Schiochet (federal) foram as ausências da lista do PSL.

CONFIRMADO: NOVO PARTIDO

Airton Amaral compartilhou registros e também as informações sobre as declarações do deputado Eduardo Bolsonaro. “O Presidente estará mesmo em novo partido, uma sigla a ser criada até dezembro”, aponta Airton Amaral, o suplente a Federal, a partir de declarações do próprio Eduardo Bolsonaro à rádio Som Maior de Criciúma.

Eduardo Bolsonaro no evento articulado pela jornalista Júlia Zanatta falando aos criciumenses

VICE-GOVERNADORA VAI JUNTO

Pelo que deu a entender, o Presidente da República integrará a nova sigla a ser criada e a maior parte das lideranças do PSL do Estado, inclusive o próprio Airton Amaral, acompanham o Capitão nessa migração. Segundo informação de Airton Amaral, a vice-governadora, Daniela Reinehr participou do evento em Criciúma e deixou claro que migrará para a nova sigla, acompanhando Bolsonaro.

Pelo que dá para entender, governador Carlos Moisés seguirá no PSL, mas Daniela, a vice, deslocar-se-á para a nova sigla a ser liderada por Bolsonaro. No registro a vice-governadora com o suplente Airton Ama

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *