Política

Alesc: Alto astral no retorno dos trabalhos

Deputados estaduais retornaram à peleia depois daquele período de recesso entre dezembro e janeiro. Ano promete puxar para o parlamento muitas das decisões que envolvem os catarinenses. Uma delas é a reforma da previdência em âmbito estadual que motivará debates e embates envolvendo o Executivo, parlamentares e representantes do funcionalismo.

IMPEACHMENT ANDA?

Outro assunto que tem merecido um olhar atento é a questão do pedido de impeachment protocolado por um defensor público contra o governador Carlos Moisés e sua vice, Daniela. A razão seria a autorização de aumento salarial a procuradores do Estado sem previsão orçamentária. “Mesmo que o fundamento seja uma bobagem, os parlamentares podem aprovar o ensejo para dar uns recados ao governador”. Foi a interpretação ouvida sobre tema.

Ainda se recuperando do acidente que sofreu em Lages (acesso à Fazenda Boqueirão na BR-282), presidente Júlio Garcia, com uma bengala, mostra nesse registro do Rodolfo Espínola que está de alto astral para comandar os trabalhos legislativos de 2020

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *