Política

Aliança X PSL: Quem vai e quem fica em SC?

Suplente de deputado federal, Airton Amaral, que foi um dos construtores do PSL na Serra Catarinense nos garantiu: vai para a Aliança Pelo Brasil com Bolsonaro. “Estarei onde o Presidente estiver”. Esse deslocamento de Airton Amaral evita que desencape um fio quando da chegada de Lucas Neves no PSL.

COMO ASSIM?

O vereador chegará em março para comandar e não ser comandado na sigla para a qual foi convidado pelo governador Carlos Moisés. Haveria hipótese de pensamentos divergentes, algo que está superado com essa decisão e postura de Airton Amaral de ingressar na Aliança.

EM ÂMBITO ESTADUAL

No anúncio do surgimento do Aliança Pelo Brasil ficou claro quais parlamentares migrarão com Bolsonaro. O atual presidente do PSL no Estado, deputado federal Fábio Schiochet, tende a se manter na sigla de origem sem ingressar na aventura do novo partido. Schiochet ficará de caseiro no PSL com o governador Carlos Moisés e outras lideranças que mantêm certa musculatura na sigla. Até porque, quando se é governo, sempre há partido forte. Desafio é ser forte fora do poder.

Deputados Daniel Freitas e Coronel Armando (nos extremos da foto) e a dama de vermelho, deputada Caroline De Toni, formam o trio de federais do PSL que irão para a futura Aliança liderada por Bolsonaro

 

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

RESIDENCIAL MIRANTE DA BOA VISTA

O empreendimento que vai ficar assim…

…Já está com as obras de base concluídas. Fica na Avenida Papa João XXIII esquina com rua Blumenau no bairro Petrópolis. Plantão de vendas no local! Faça sua visita. Clica aqui e faça um tour no empreendimento! Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *