Política Serra SC

Anita: MDB oficializa Rosane como pré

Com o advento do deslocamento do atual vice-prefeito, Tadeu Furtado (MDB) para outra sigla (fala-se em PSD), o caminho ficou aberto e agora oficializado: Rosane Rodrigues é o nome da sigla para concorrer à prefeitura de Anita Garibaldi. A Executiva do MDB esteve reunida na noite da quinta-feira, 30, e bateu martelo: Rosane é a pré-candidata da sigla.

PRÓXIMOS PASSOS

Essa definição do MDB de Rosane Rodrigues como pré-candidata da sigla objetiva não trabalhar com vários nomes e sim com um único para reforçar o fortalecimento. Servidora pública por 34 anos, nas funções de professora e administradora escolar, Rosane está filiada ao MDB há 40 anos e se constitui na primeira mulher na história a disputar a prefeitura de Anita Garibaldi, caso seu nome seja homologado nas convenções em julho.

Rosane Rodrigues aqui ao lado do ex-prefeito Rui Duarte (esquerda) quando da convenção do MDB onde ela assumiu como presidente da sigla. O passo seguinte é a pré-candidata iniciar os diálogos com vistas a um projeto com outros partidos em Anita

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *